Pré-Mirim e Mirim: Vasco vence no Sub-11 e Sub-13 e se classifica na Copa Light

Domingo, 25/10/2015 - 07:25
comentário(s)

Pela última rodada da fase de classificação da Copa Light, o Vasco da Gama entrou em campo no último sábado (24/10), no Centro de Treinamento Almirante Heleno Nunes, em Duque de Caxias, para enfrentar o Projeto Davi. O cruzmaltino enfrentou a equipe oriunda do município de São Pedro da Aldeia com suas categorias sub-11 e sub-13.

Quem entrou em campo primeiro foi a equipe mirim, formada nesta competição por jogadores nascidos no ano de 2003. Com gols de Alexandro Júnior (2), Vinícius Gonçalves e Jorge Ferreira, o clube de São Januário derrotou o adversário pelo placar de 4 a 0 e confirmou sua classificação para a segunda fase do torneio.

Composto por atletas da geração 2005, o pré-mirim atuou logo na sequência e também não tomou conhecimento do rival. Em tarde inspirada do meio-campo Ykaro, que balançou as redes duas vezes, o Vasco venceu o time da Região dos Lagos por 2 a 0 e também carimbou seu passaporte para a fase seguinte nesta categoria.

Escalação do sub-11: Ryan Pereira, Paulo Ricardo, João Marques, Igor Faria e Leandro Viana; Leandro Carvalho, Vitor Diotti, Leonardo Souza, Gustavo Maia e Ykaro Toledo; Leonardo Souza. Entraram: Thiago Peres, Nelson, Renan Ribeiro, Guilherme Estrella, Lucas Costa, Cawan Galvão, Felipe Fagundes e José Clayton. Treinador: Silvestre Ferreira.

Escalação do sub-13: Carlos Eduardo, Hugo Russo, Kayke Raposo, Rafael Hugo e Ronaldo Júnior; Luiz Eduardo, Vinícius Gonçalves, Miguel Silveira e Hugo Iglesias; Kauet Unger e Juan Batata. Entraram: José Eduardo, João Lucas, Caio Dantas, Petrus, Luiz Miguel, Pedro Loyola, Ricardo Salles, Jorge Ferreira e Alexandro Junior. Treinador: Sérgio Leiros.



Fonte: Site oficial do Vasco