Rachão deste sábado teve até gol de Martín Silva

Sábado, 24/10/2015 - 16:48
comentário(s)

O Vasco fez o último treino antes de enfrentar o Grêmio nesta manhã de sábado em São Januário. A atividade foi aberta por volta de 10h e teve a atenta supervisão do presidente Eurico Miranda. O mandatário, que não costuma acompanhar o início das atividades – mas aparece em véspera de clássico e jogos importantes -, conversou longamente com o gerente Paulo Angioni, o coordenador do Caprres, Alex Evangelista, e depois com o auxiliar Zinho e o técnico Jorginho.

A dúvida para a partida deste domingo, às 17h, contra o Grêmio, ainda é Jorge Henrique, mas o jogador deve entrar em campo e seguiu com o grupo para a concentração. O atacante participou da atividade em campo reduzido, driblando e chutando a gol, mas saiu pouco antes dos companheiros para seguir tratamento especial para a partida. Rafael Silva, que pode ser o titular, também treinou normalmente. O lateral Julio César, que passa por trabalho de prevenção, esteve em campo e não deve ser problema para o jogo do Maracanã.

Com julgamento marcado para a semana que vem, Eurico Miranda pode ser suspenso e, neste caso, não poderia ir ao vestiário em dias de jogos. O meia Bruno Gallo, que é revelado em São Januário e chamou Eurico de "Dr. Eurico", como é costume entre funcionários do clube, destacou a importância da proximidade com o presidente neste momento de definição no Brasileiro.

- Isso é muito importante, ter o presidente nesse momento que estamos é muito bom. Ele vem nos dando força, dizendo que acredita na gente. Se acontecer (a suspensão), vai fazer falta, porque é uma pessoa muito positiva no vestiário - disse o meia vascaíno.

A atividade foi mais leve na véspera de jogo. Jogadores fizeram rachão com direito a gol do goleiro Martín Silva, que foi muito comemorado pelo restante dos atletas. O clima descontraído ajuda os atletas a relaxarem neste momento de tensão. O Vasco tem ainda mais seis jogos depois de enfrentar o Grêmio neste domingo no Maracanã para escapar da degola.

Vasco deve entrar em campo com o mesmo time das últimas partidas, com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Julio César; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão.




Fonte: GloboEsporte.com