Mirim: Vasco vence Portuguesa por 3 a 0 pelo Metropolitano Sub-13

Domingo, 18/10/2015 - 11:50
comentário(s)

O sub-13 do Vasco da Gama conquistou, na manhã deste domingo (18/10), sua sétima vitória consecutiva no Campeonato Metropolitano. Desta vez, a vítima do Gigante de São Januário foi a Portuguesa da Ilha do Governardor. Invicto na competição estadual, o cruzmaltino não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 3 a 0.

O triunfo do clube da Colina começou a ser construído no primeiro tempo com um gol de Guilherme. Na etapa final, o meio-campista João Vicente e o atacante Marlon dos Santos completaram o placar. Com o resultado, o time vascaíno chegou aos 21 pontos e se manteve na liderança do torneio.

O desempenho cruzmaltino no Campeonato Metropolitano pode ser considerado espetacular. Além de ter vencido todas as partidas que disputou, a equipe dirigida por Vinícius Almeida balançou as redes 39 vezes e não sofreu nenhum gol. A excelente campanha inclui duas vitórias nos clássicos disputados contra Botafogo e Fluminense.

Escalação do Vasco: Ícaro, Pedro Hobs, Gabriel Estrella, Yulle e Riquelme; Gustavo, João Victor Souza, João Vicente, Marlon dos Santos e Guilherme; Gabriel Borsatto. Entraram: Lucas Sabino, Henrique Halls, Luiz Felipe, Matheus Gabriel, Lucas Vieira, Anderson, Paulo Vitor, Leonardo Daiha, Edvélton, Gabriel Diniz e Lucas Mattoso. Treinador: Vinícius Almeida.





Fonte: Site oficial do Vasco