Futebol 7: Vasco empata com Cabofriense por 1 a 1 e chega aos 16 pontos em 6 jogos

Sábado, 17/10/2015 - 18:31
comentário(s)

vascofut7
Tudo igual. Após sair na frente do placar, com Daniel Miranda, o Vasco cedeu o empate e somou mais um ponto no returno do Carioca Fut7. Com o 1 x 1, a equipe vascaína chegou aos 16 pontos em 6 jogos. #Expresso7 #ArenaAkxe #GiganteChegou #Vasco #MatchDay #VascoFut7 #CariocaFut7 #VascoDaGama




Fonte: Instagram Vasco Fut7


Vasco e Cabofriense ficam no empate na Taça Rio

Vasco e Cabofriense empataram por 1 a 1, neste sábado (17), na Arena Akxe, em jogo válido pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. As duas equipes fizeram um jogo equilibrado, com poucas oportunidades de gol.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando muito e ind aos poucos ao ataque. A primeira boa possibilidade foi do Vasco, com Ruan que finalizou para defesa de Moranga. Em seguida, Luizinho rolou para Daniel Miranda finalizar muito perto.

Depois dos lances, a equipe vascaína voltou ao ataque e abriu o placar, aos 8 minutos. Ruan tocou para Daniel Miranda mandar para as redes. Em desvantagem, a Cabofriense passou a sair mais e só conseguiu levar perigo em chute de Luan para defesa de Diogo. Após a chance, a partida seguiu sem grandes oportunidades até o fim do primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, a Cabofriense voltou mais ofensiva e buscando o empate. A primeira chance do Tricolor Praiano foi com Daniel Mangueira que bateu falta rente à trave. Em seguida, a equipe de Cabo Frio conseguiu o empate. Wanderson recebeu na entrada da área, puxou para a canhota e deixou tudo igual, aos 5 minutos.

Depois do empate, a partida ficou bem equilibrada, com as duas equipes bem postadas na defesa. O Vasco conseguiu levar perigo em chute de Gaúcho para boa defesa de Moranga. Depois disso, o duelo seguiu, com os times tentando o gol, mas não conseguindo criar boas possibilidades. O Cruz-maltino teve outra boa chance, com Daniel Miranda, mas a bola acabou batendo na trave na última oportunidade clara do confronto.



Fonte: Jornal F7