Futebol 7: Magrão fala sobre goleada contra o Bangu, na qual marcou um gol

Sábado, 17/10/2015 - 08:28
comentário(s)

Com 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama segue entre os líderes do campeonato, com 15 pontos conquistados em cinco partidas disputadas. Na última quarta-feira (14), mais um triunfo do Gigante da Colina, desta vez sobre o Bangu, por 5 a 0, em partida ocorrida na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, em jogo válido pela quinta rodada da segunda metade da competição estadual.

Capitão do Vasco da Gama, Magrão fez uma análise sobre a vitória do Gigante da Colina sobre o Alvirrubro da zona oeste, admitindo que, apesar dos cinco gols de vantagem, os atletas vascaínos sabiam que seria um confronto difícil, exaltando a qualidade do adversário. Magrão explicou ainda qual foi a diferença do último triunfo cruzmaltino para os anteriores que, em algumas vezes, teve placares apertados.

- O placar foi meio elástico, mas nós sabíamos que o jogo ia ser difícil, que o time deles é bom, a gente tem visto alguns jogos deles, eles têm feito boa campanha. A gente sabia que o jogo ia ser difícil, tanto que começou muito truncado, jogo pegado, a gente conseguiu abrir dois gols logo no começo e as coisas foram andando um pouco melhor. A gente teve um bom aproveitamento nas finalizações, coisa que não vinha acontecendo. Hoje a gente chegou e estava matando. Antes a gente chegava e não matava e acabava dando contra-ataque e acabava tomando gol. Hoje não aconteceu assim. Acho que a nossa marcação foi muito sólida, muito compacta, muito boa, tanto em cima, quanto quando eles empurravam para o meio de campo, a gente teve uma marcação muito boa, forte, agressiva – explicou.

Magrão destacou ainda o momento que a partida ficou mais aberta, com o Bangu indo atrás do resultado, possibilitando que o Vasco da Gama ampliasse a vantagem, com boa posse de bola, marcação encaixada e movimentação sendo feita de maneira correta e eficiente.

- O jogo começou a andar devido a isso. Eles precisavam sair mais para o jogo, a gente marcando bem, marcando em cima, a gente com uma boa posse, com boa movimentação e a gente acabou saindo com o placar um pouco elástico, que é bom para a gente, bom para dar moral, contra um bom time. Tudo isso é válido – afirmou.

Magrão, que não costuma ser um atleta de marcar muitos gols, admitiu que estava querendo balançar as redes na partida contra o Bangu para dedicar a sua filha, que fazia dois anos na ocasião, na última quarta-feira (14).

- Quanto mais vai saindo gol, mais tranquilo vai ficando a situação de jogo. Eu fui feliz de ter aquela bola, quando o Gaúcho achou um passe de meio, eu consegui dominar e chutar. Foi bom porque eu estava querendo meter um gol porque minha filha está fazendo dois anos hoje, dia 14, aí acabei fazendo o gol e eu dedico a ela – finalizou.

Na próxima rodada, no sábado (17), às 16h30min, o Vasco da Gama vai a campo para enfrentar a Cabofriense, que conquistou o primeiro turno do Campeonato Carioca, na Arena Akxe, em jogo válido pela sexta rodada do segundo turno da competição estadual.



Fonte: Jornal F7