Futebol 7: Vasco goleia o Bangu por 5 a 0 e segue 100% na Taça Rio

Quinta-feira, 15/10/2015 - 05:27
comentário(s)

O Vasco goleou o Bangu por 5 a 0, nesta quarta-feira (14), na Arena Akxe, Barra da Tijuca, em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno do Carioca. A equipe vascaína soube aproveitar melhor as chances, chegando com tranquilidade ao placar elástico e mantendo o 100% de aproveitamento.

O jogo começou com o Vasco pressionando a saída de bola do Bangu no campo de ataque. A primeira boa oportunidade da partida foi da equipe vascaína em chute de média distância de Marquinho Nariz para defesa de Zinho.

Em seguida, o Vasco conseguiu abrir o placar, com Daniel Miranda que finalizou de média distância de Daniel Miranda, aos 7 minutos. Em vantagem, o Cruz-maltino permaneceu com mais posse de bola e buscando o ataque.

Aos 11 minutos, a equipe de São Januário aumentou a vantagem em outro arremate de média distância, dessa vez, com Ruan, que acertou o ângulo, aos 11 minutos. Depois de mais um gol, o Vasco seguiu com a bola, enquanto o Bangu encontrava dificuldades para finalizar.

A primeira finalização da equipe banguense só foi aos 20 minutos em chute fraco de Bruno para defesa tranquila de Diogo. Na sequência, o Vasco voltou ao campo ofensivo e ampliou. Gaúcho chutou cruzado e achou André Beier no segundo pau, que dominou e empurrou para as redes, aos 22 minutos.

Após mais um revés, o Bangu tentou descontar e conseguiu levar perigo em finalização de Sombrão, que passou perto. No último lance da primeira etapa, André Beier protegeu da zaga e rolou para Magrão acertar o travessão.

Na volta do intervalo, o Vasco logo ampliou o marcador, aos 25 segundos. Magrão recebeu passe de Gaúcho e marcou o quarto. Depois do gol, o Cruz-maltino manteve o controle da partida, mantendo mais a posse de bola.

O Vasco seguiu no campo ofensivo e conseguiu marcar numa falha na saída de bola do Bangu, que Zé Renato bateu para defesa de Zinho e, no rebote, Arthur completou para o gol, aos 12 minutos, marcando o quinto da equipe.

Depois de mais um gol sofrido, o Bangu colocou o goleiro-linha e passou a ficar com mais posse de bola. Com a tática, a equipe da Zona Oeste chegou mais ao ataque e assustou mais à meta vascaína, quase marcando seu gol de honra. A equipe alvirrubra lutou até o final, mas o placar não se alterou até o apito final.




Fonte: Jornal F7 (texto), Facebook Vasco Fut 7 (fotos)