Romarinho vem sendo testado e pode ser o substituto de Jorge Henrique contra a Chapecoense

Terça-feira, 13/10/2015 - 21:20
comentário(s)

A dúvida para definir o substituto do suspenso Jorge Henrique no Vasco agora é tripla. Além de Herrera e Riascos, Romarinho pode pintar como o parceiro de Leandrão para a partida contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília) no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O filho do craque Romário vem sendo testado por Jorginho durante alguns momentos dos últimos treinos fechados do clube em São Januário. Na tarde desta terça-feira, a dupla ofensiva mais uma vez foi formada na atividade, que também teve Herrera trabalhando entre os titulares. O argentino segue favorito à vaga que está aberta no ataque.

Contratado no início da temporada, Romarinho só entrou em campo três vezes até aqui: na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco-AC e no empate por 1 a 1 com o São Paulo, ambos pela Copa do Brasil, e na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, pelo Brasileirão. Em nenhum foi titular e ainda não balançou a rede pelo clube, mas chegou perto diante do São Paulo, no Maracanã, justamente em sua primeira e única oportunidade com Jorginho.

Romarinho começou a carreira nas categorias de base do Vasco e foi dispensado em 2012. A situação na época revoltou Romário, que reclamou da atitude do então presidente Roberto Dinamite. O Baixinho, aliás, foi um dos cabos eleitorais de Eurico Miranda na última eleição.

Fonte: GloboEsporte.com