Herera e Riascos brigam por vaga no ataque do Vasco diante da Chapecoense

Sexta-feira, 09/10/2015 - 07:20
comentário(s)

No ritmo do tango ou da salsa, o ataque do Vasco terá uma novidade na partida contra a Chapecoense, quinta-feira, no Maracanã. O técnico Jorginho tem apenas uma dúvida para escalar a equipe em mais um jogo na tentativa de escapar da zona de rebaixamento. O argentino Herrera e o colombiano Riascos disputam a vaga de Jorge Henrique, suspenso.

O treinador tem utilizado a semana para fazer sua escolha. Na quarta-feira, Herrera aproveitou a ausência de Riascos, poupado, e trabalhou entre os titulares em um treino técnico. Ontem, Riascos retornou a campo e participou do trabalho em tempo integral em São Januário.

Se for levar em consideração a frieza dos números, Jorginho deve apostar no ritmo da salsa. Riascos possui seis gols pelo Vasco, contra apenas um de Herrera. O colombiano ainda por cima tem característica de jogo que se encaixa melhor com Leandrão, baseado na velocidade e capacidade de cair pelos lados do campo.

A favor de Herrera está o fato de o jogador ter atuado mais do que Riascos com o técnico Jorginho. O argentino fez dupla de ataque com Leandrão contra a Ponte Preta, partida que deu início à arrancada do Vasco no Brasileirão, com quatro vitórias e dois empates. Nos treinos, tem aparecido ao lado de Leandrão.

- Precisamos ter atenção com a Chapecoense, eles são fortes - disse Leandrão.

Fonte: Extra Online