Futebol 7: Vasco faz jogo-treino contra o Dourados nesta 5ª às 22h na Arena Akxe

Quinta-feira, 08/10/2015 - 19:42
comentário(s)

Em preparação para o segundo turno da Série B do Campeonato Carioca, o EC Dourados, que foi vice-campeão do primeiro turno da divisão de acesso, volta a campo na noite desta quinta-feira (8), às 22h, para enfrentar o Vasco da Gama em jogo-treino marcado para a Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

A partida servirá de preparação para a equipe do Dourados, que faz os últimos ajustes no time antes da estreia no segundo turno da Série B. Enquanto isso, o Gigante da Colina manterá os jogadores em atividade, visto que não terá partidas no final de semana do feriado de Nossa Senhora Aparecida, que ocorre na próxima segunda-feira (12).

Já oficialmente, o Dourados volta a campo na próxima segunda-feira (12), às 14h, para enfrentar o Queimados em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno da Série B, marcado para a Arena Mauá, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Enquanto isso, o Gigante da Colina só vai aos gramados oficialmente na próxima quarta-feira (14), às 21h10min, para enfrentar o Bangu pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca.

Fonte: Jornal F7