Riascos e Guiñazú são poupados no 1º treino aberto à imprensa em 15 dias

Terça-feira, 06/10/2015 - 18:23
comentário(s)

Após um dia de folga, o Vasco retomou as atividades nesta terça-feira em dois períodos. Na parte da tarde, o grupo vascaíno, que vem de um empate por 1 a 1 com o Avaí, em Florianópolis, praticou finalizações e outros fundamentos no campo de São Januário, em atividade aberta desde o princípio. Expediente raro ultimamente na Colina Histórica.

Os "desfalques" da atividade foram os estrangeiros Guiñazu e Riascos. O volante argentino e o atacante colombiano ficaram sob cuidados do centro científico do clube, sem subir ao campo de São Januário.

A novidade foi a presença do atacante Eder Luis, que fez tratamento de fortalecimento nos últimos meses e subiu ao campo, de chuteiras, para seguir na transição com a preparação física do clube. O chileno Felipe Seymour também treinou à parte. Contratado a pedido do ex-técnico Celso Roth, o jogador atuou apenas uma vez com a camisa vascaína, quando entrou no segundo tempo na derrota para o Atlético-MG.

Na próxima quinta-feira, o time deve voltar a treinar em dois turnos. O objetivo é aprimorar a forma física dos jogadores que vêm atuando frequentemente e corrigir defeitos da equipe nas últimas partidas. Com o intervalo para os jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias, o Vasco só volta a campo no dia 15 contra a Chapecoense, no Maracanã.

Fonte: GloboEsporte.com