Futebol 7: Vasco vence a 2ª na Taça Rio: 2 a 1, de virada, sobre o Rio de Janeiro

Quinta-feira, 01/10/2015 - 03:27
comentário(s)

Vasco Fut 7

DE VIRADA. O Vascão bateu o Rio de Janeiro por 2 x 1 na Arena Akxe e garantiu a segunda vitória, em dois jogos, no returno do Carioca Fut7. André Beier empatou e Luizinho virou a partida nos instantes finais, decretando o triunfo da equipe. #Expresso7 #ArenaAkxe #GiganteChegou #Vasco #CariocaFut7 #VascoFut7 #DiaDeVitoria #VascoDaGama #TimeDaVirada





Fonte: Facebook Vasco Fut 7


Vasco vira a partida nos minutos finais e vence o Rio de Janeiro pela Taça Rio

Encerrando os jogos na Arena Akxe, Vasco da Gama e Rio de Janeiro foram a campo na noite desta quarta-feira (30) pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Carioca – a Taça Rio. Melhor para o Gigante da Colina, que conquistou a virada nos minutos finais e saiu com a vitória de 2 a 1, somando dois triunfos em duas partidas disputadas pelo returno da competição estadual, enquanto o Time da Guanabara ainda não venceu.

Apesar de estar jogando no campo no qual manda seus treinamentos, o Vasco da Gama saiu atrás do placar, pois o Rio de Janeiro balançou as redes adversárias com Caio, que já havia marcado diante do Petrópolis, salvando o Time da Guanabara da derrota na ocasião. Estando atrás do placar, o Gigante da Colina se lançou ao ataque e conquistou a virada ainda no primeiro tempo, com André Beier, que completou a bela jogada de Calvin para o fundo das redes.

Com o placar igualado, as duas equipes voltaram para o segundo tempo dispostos a buscar a vitória, visto que, o Vasco da Gama, tentava vencer a segunda seguida e emplacar uma sequência de vitórias, enquanto o Rio de Janeiro buscava a primeira vitória no segundo turno do Campeonato Carioca.

Apesar das boas chances criadas pelas duas equipes ao longo de todo o segundo tempo, o placar permaneceu inalterado por quase 100% do tempo. No entanto, no apagar das luzes, no final dos acréscimos, Luizinho conseguiu marcar o segundo gol do Gigante da Colina, sendo o tento que garantiu a virada e a vitória cruzmaltina. O artilheiro do Vasco na temporada bateu de chapa, no canto do goleiro Piu, garantindo o segundo triunfo da equipe na Taça Rio.

Fonte: Jornal F7