Futebol Paralímpico: Em busca do bi, Vasco estreia com goleada no Brasileiro

Terça-feira, 29/09/2015 - 12:01
comentário(s)

O Brasileiro de futebol de 7 PC teve, nesta segunda-feira(28), sua primeira rodada com jogos equilibrados e um grande nível técnico. Destaque para Vasco e CAÍRA, finalistas da última edição, que estrearam com vitória.

ANDEF do Rio de Janeiro, e SESI de São Paulo fizeram o jogo do campo 1, o time carioca teve dificuldades no primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 apenas, gol de Fabinho. Na segunda etapa, marcaram para a ANDEF Lucianinho(2), Wanderson e Jan, completando a goleada em cima do SESI por 6 a 0.

Na partida do campo 2, Vasco e ADD também fizeram suas estreias. A ADD saiu na frente com Hudson Hyure, mas o Vasco conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, e venceu a partida por 5 a 1, com gols de Evandro(2), Di Maria, Fernandes e Jhon.

No terceiro confronto do dia, a equipe do CAIRA não saiu do 0 a 0 contra o CEMDEF no primeiro tempo Mas achou o caminho do gol na segunda etapa e venceu por 4 a 0, com gols de Maycon(2), Edilson, e Wesley.

Na segunda rodada, na terça-feira(29), ás 8:30 da manhã, no campo 1 o Vasco enfrenta o CAIRA, na reedição da final do ano passado, enquanto a ANDEF mede forças contra a ADD, logo a seguir CEMDEF enfrenta o SESI.




Fonte: Ande.org.br


Galeria












Fonte: Facebook Ande