Andrey e Evander estão em Teresópolis com a Seleção Brasileira Sub-17

Terça-feira, 29/09/2015 - 05:27
comentário(s)

Agora é para valer! A Copa do Mundo sub-17 começou nesta segunda-feira (28/09) para a Seleção Brasileira. Com a presença de dois atletas do Vasco da Gama, o time canarinho se apresentou no Hotel Linx, localizado ao lado do Aeroporto Internacional Galeão, e seguiu viagem ainda pela manhã para a Granja Comary, local onde fará os últimos treinamentos antes da estreia na competição.

Integrantes do sub-20 cruzmaltino, o volante Andrey Ramos e o meio-campista Evander Ferreira serão os representantes do Gigante da Colina no Mundial. Com a convocação, os jovens se juntaram a um seleto grupo de atletas que tiveram o prazer de carregar o nome do clube de São Januário no mais importante torneio da categoria juvenil. Bismarck, William, Carlos Germano, Alex Teixeira e Philippe Coutinho estão entre eles.

A estreia na Copa do Mundo será no dia 17 de outubro, contra a Coreia do Sul, equipe que o Brasil superou recentemente durante a conquista da Suwon Cup. Na sequência do campeonato, os comandados do treinador Carlos Amadeu enfrentarão a Inglaterra, no dia 20, e a Guiné, três dias depois. Antes de embarcar para o Chile, país que sediará a competição, a Seleção Brasileira trabalhará durante 12 dias em Teresópolis.

Nas próximas semanas, o Site Oficial publicará duas matérias exclusivas com a talentosa dupla cruzmaltina. Campeões Sul-Americanos no primeiro semestre, Andrey e Evander farão um balanço sobre a trajetória vitoriosa na Seleção Brasileira e revelarão a expectativa para a Copa do Mundo. O Brasil não conquista o Mundial da categoria sub-17 desde a temporada de 2003.



Fonte: Site oficial do Vasco