Futebol 7: Treinador Rogério Correa analisa campanha do Vasco no Carioca; estreia no 2º será neste sábado

Quinta-feira, 24/09/2015 - 02:56
comentário(s)

O segundo turno do Carioca de Futebol 7 está batendo na porta e as equipes que não conseguiram bons resultados na primeira fase seguem se preparando. Uma das equipes entraram de férias mais cedo foi o Vasco.

A equipe cruzmaltina perdeu sua primeira partida no ano nas quartas de final do primeiro turno do Carioca. O time da colina caiu diante do São Cristóvão que venceu o jogo por 3 a 2. Rogério Correa viu na eliminação precoce mais tempo para acertar o que o time vinha errando.

- Não mudamos a preparação que já vinhamos fazendo, mas é claro que esse tempo sem jogos nos deu a possibilidade de focar em alguns pontos que poderíamos dar uma melhorada- salientou o técnico cruzmaltino.

Rogério comentou sobre a partida conta o São Cristóvão e, apesar da derrota, disse que o time não jogou mal, mas em comparação com partidas anteriores o nível realmente foi abaixo do apresentado.

- Foi um jogo que nem fomos mal, mas fomos abaixo do nosso esperado e tomamos o gol da desclassificação já com os acréscimos esgotados- explicou o técnico da colina.

Já focando nos treinos para a segunda etapa Rogério explicou que não fez nada de novo com seus aletas, apenas reforçou o que já vem sendo passado e corrigiu possíveis erros.

- O foco dos treinos não foi nada além de algumas movimentações e marcação, tanto na meia quadra quanto pressão- adiantou Rogério.

O Vasco enfrenta o São Gonçalo neste sábado (26), às 16h30, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca em confronto válido pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Carioca Fut7.

Fonte: FutRio