Milton Mendes, técnico do Atlético-PR: 'Tenho carinho enorme pelo Vasco por ser importante na minha trajetória'

Domingo, 13/09/2015 - 12:53
comentário(s)

Neste domingo, o técnico Milton Mendes tem um reencontro com a própria história. O treinador do Atlético-PR enfrenta o Vasco, onde começou como jogador em 1984, um dos poucos times que defendeu no Brasil, pois construiu toda sua carreira como atleta no futebol português até a aposentadoria em 2002.

As memórias podem percorrer a cabeça do treinador, mas a nostalgia para por aí. Na partida, o treinador do Atlético-PR disse que tem muito respeito pelo Vasco, que a sua passagem foi importante, mas que entra como profissional e querendo a vitória do Furacão.

- O Vasco é uma passagem na minha vida. Muito vitoriosa, me ajudou muito a me formar como homem, tive a minha escola lá, me ensinou muito, mas nada mais que isso. Sou um profissional do futebol e vou defender as cores do Atlético-PR. Tenho carinho enorme pelo Vasco por ser importante na minha trajetória, mas nada mais que isso, confirmou.

O treinador não se sente abalado por uma vitória do Atlético-PR, que pode quebrar o pouco da esperança construída pelo Vasco de sair da zona de rebaixamento. Ele alerta que a equipe carioca deve entrar em campo com mais moral após vencer a Ponte Preta fora de casa, mas, que, se depender do Furacão, a rotina de derrotas volta no domingo.

- Ganhar fora de casa é moralizador. O Vasco está tendo alguns problemas no campeonato, então temos que ter muito respeito com o time. Temos a nossa forma de trabalhar e isso é futebol, mas vamos tentar impor o nosso ritmo, completou.

Fonte: GloboEsporte.com