Futmesa: Vascaínos participarão do All Star Game em dezembro

Quarta-feira, 09/09/2015 - 03:19
comentário(s)

Encerrando com chave de ouro a temporada 2015, a FEFUMERJ realizará pela primeira vez o "All Star Game", em uma grande festa de confraternização e interação entre todos os seus atletas, clubes e modalidades.

Inspirado nos mesmos tipos de eventos realizados pela NBA, NFL e, aqui no Brasil, pela NBB, os primeiros colocados nos Rankings finais de cada modalidade se enfrentarão em emocionantes duelos, divididos em duas equipes, de acordo com suas colocações. Com isso a motivação será ainda maior na reta final dos Estaduais pois, além dos títulos máximos, também estarão em disputa a classificação para participar dos seus respectivos "All Star Games".

Todos os participantes receberão de recordação as camisas que utilizarão no evento e terão seus nomes gravados nos troféus, a exemplo do que acontece na Copa Libertadores, por exemplo.

Já confirmaram participação nesta primeira edição as modalidades Bola 12 Toques, Disco, Pastilha e Sectorball. Estas duas últimas, como já encerraram suas temporadas, já possuem inclusive suas equipes escaladas:

- Pastilha:
Equipe A (1º, 4º, 5º e 8º do Ranking): André (RFC), Felipe (BAC), Lauro (BAC) e Tadeu (BAC).
Equipe B (2º, 3º, 6º e 7º do Ranking): Latino (RFC), Bad (CRVG), Coutinho (BAC) e Paulo (BAC).

- Sectorball:
Equipe A (1º, 4º e 5º do Ranking): Marcelo Lages (CRVG), Robson (CRVG) e Felipe (BAC).
Equipe B (2º, 3º e 6º do Ranking): Lauro (BAC), Coutinho (BAC) e Weber (CRVG).

O 1º "All Star Game" será realizado no dia 13 de dezembro, fechando a temporada 2015 da FEFUMERJ, em local ainda a ser definido.




Fonte: Vasco Futmesa