Amuleto vascaíno, Rafael Silva deve ganhar chance no time titular

Sexta-feira, 28/08/2015 - 22:44
comentário(s)

O técnico Jorginho comandou um treino tático nesta tarde em São Januário, na véspera da partida contra o Figueirense, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Com dois desfalques no time titular - suspensões de Rodrigo e Jorge Henrique - e sem Madson, que sentiu estiramento grau 1 na coxa esquerda, o comandante teve que alterar a equipe e colocou Luan, Rafael Silva e Jean Patrick, respectivamente.

O gol decisivo - mais um, já que o jogador também fez nas duas finais do Campeonato Carioca - que marcou na partida contra o Flamengo garantiu a vaga para o atacante Rafael Silva.

A primeira hora e meia de atividade foi fechada. O técnico comandou trabalho tático no campo de São Januário. Após a atividade, Romarinho, Thalles, Henrique, Jhon Cley, Rafael Vaz, Seymour, João Carlos e Biancucchi treinavam finalizações. Do outro lado, Nenê, Andrezinho, Anderson Salles e Riascos se alternavam entre cobranças de falta e pênaltis.

Com 13 pontos na classificação, o Vasco vai entrar em campo nesse sábado com o seguinte time: Martín Silva, Jean Patrick, Luan, Salles e Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio, Nenê e Rafael Silva; Riascos.

Até o final da tarde desta sexta-feira, pouco mais de quatro mil ingressos tinham sido vendidos para a partida.Neste sábado, dia do jogo, só haverá venda de ingressos na sede do Vasco (10h às 13h), além das bilheterias do Maracanã até o término do primeiro tempo e no site www.maracana.com até as 12h.

Fonte: GloboEsporte.com