Infantil: Vasco enfrenta Fluminense neste sábado às 9h pela Taça Rio

Sábado, 29/08/2015 - 01:44
comentário(s)

Em busca da recuperação na Taça Rio, o sub-15 do Vasco entra em campo neste sábado (29/08), às 09 horas, para enfrentar o Fluminense. Superado pelo Artsul no fim de semana passado, quando atuou com o time reserva, o infantil vascaíno ocupa a sétima colocação, com sete pontos, mas pode encerrar a rodada na vice-liderança se conquistar um resultado positivo no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.

Campeão da Taça Guanabara e já classificado para a decisão geral do Campeonato Carioca, o Gigante da Colina não terá desfalques para o duelo com o tricolor. A equipe deve ser a mesma que iniciou as últimas partidas da Copa Amizade Brasil-Japão, onde o clube de São Januário acabou sendo eliminado na semifinal pelo campeão Botafogo. O insucesso, porém, não desmotivou o time vascaíno.

- É um clássico, um jogo diferente. Atuaremos na casa do Fluminense, algo que ainda não aconteceu neste ano. A expectativa é sempre de fazer um bom jogo. Trabalhamos nos últimos dias e fizemos alguns ajustes na equipe. Os clubes já se conhecem hoje em dia devido a facilidade na troca de informações, e por isso é importante termos uma carta na manga, até mesmo para gerar confusão na cabeça do adversário. Buscaremos surpreender o Fluminense - afirmou o treinador Mário Jorge.

Vasco e Fluminense já se enfrentaram duas vezes na atual edição do Campeonato Carioca. Na fase de classificação da Taça Guanabara, o tricolor saiu na frente, mas sofreu a virada e perdeu por 2 a 1 em São Januário. Os rivais voltaram a se encontrar na semifinal, novamente na Colina Histórica. Na oportunidade, novo triunfo cruzmaltino, dessa vez pelo placar de 2 a 0.

Fonte: Site oficial do Vasco