Futmesa: Marcelo Lages é campeão da 4ª etapa do Estadual Individual da modalidade Bola 12 Toques

Terça-feira, 18/08/2015 - 08:31
comentário(s)

Foi realizada no Ginásio do Clube Ginástico e Desportivo – Rua Santa Alexandrina, 1129 – Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ AABB - Tijuca, nos dias nos dias 15 e 16 de Agosto de 2015, a Copa Geraldo Decourt, correspondente a 4ª Etapa do Campeonato Estadual Individual da modalidade Bola 12 Toques.

No sábado foram disputados os jogos da categoria Master, sendo o CR Vasco da Gama representado pelos atletas Marcelo Lages, Marco Antônio e Rodolfo. Destaque para a campanha invicta de Marcelo Lages. O atleta vascaíno conquistou o título com um gol no último lance da decisão contra o rubro-negro Argolo. O vascaíno Rodolfo Branco terminou na 3ª colocação e permaneceu na liderança do ranking estadual 2015.

Ainda na categoria Master, o vascaíno Marco Antônio conquistou o título na série Prata. Rosenildo do Fluminense F.C e Naldo do America F.C completaram o pódio com a 2ª e 3ª colocações.

No domingo foi disputada a categoria Adulto, com a participação dos seguintes atletas vascaínos: Dário Lourenço, Felipinho, Igor Monteiro e Rubinho.

Destaque para Felipinho, que terminou na 4ª colocação da série Ouro, resultado que lhe manteve na liderança do ranking estadual. Destaque ainda para o vice-campeonato de Igor Monteiro na série PRATA.

A próxima etapa do estadual individual encontra-se agendada para os dias 19 e 20 de Setembro a ser realizada em local a ser definido pela Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro.







Fonte: Vasco Futmesa