Futebol 7: Em sua estreia na Superliga, Vasco vence Grêmio de virada: 3 a 1

Sexta-feira, 07/08/2015 - 20:42
comentário(s)

O Vasco venceu o Grêmio por 3 a 1, de virada, nesta sexta-feira (07), na HD, em Canoas, Rio Grande do Sul, e estreou bem na Superliga Fut7. O elenco vascaíno criou as melhores oportunidades na partida e somou os três primeiros pontos no Grupo D.

O jogo começou com o Grêmio logo abrindo o placar no primeiro minuto. Cássio partiu em velocidade, deu belo passe para Douglas, que bateu sem chance para Diogo.

Em desvantagem, o Vasco foi para o ataque e quase empatou a partida. Ruan arriscou de média distância e a bola estourou na trave. Em seguida, o Tricolor respondeu, com Cássio, que finalizou para boa defesa de Diogo.

Depois disso, o Vasco passou a buscar mais o ataque. A equipe vascaína teve boa chance. Após boa troca de passes, Gaúcho chutou cruzado e a bola passou muito perto.

Os cariocas seguiam buscando o empate e quase conseguiram. Macedo bateu cruzado para boa defesa de Eder. Depois disso, o Vasco seguiu com mais posse de bola, mas não conseguia finalizar com perigo.

No fim, o Vasco teve Luizinho expulso pelo segundo amarelo. Pelo lado do Grêmio, a equipe estourou o limite de faltas e cedeu shoot-out. Na cobrança, Macedo bateu para defesa de Eder.

Na sequência, o Vasco voltou ao ataque e conseguiu empatar. Romarinho arriscou de longe no canto direito do goleiro, aos 28. No lance seguinte, os vascaínos viraram. Após saída errada, a bola sobrou para Andre Beier mandar para as redes e definir o placar da primeira etapa.

No segundo tempo, o Vasco voltou levando perigo. Calvin bateu forte para ótima defesa de Eder. Depois do lance, a partida ficou sem chances claras para ambos os lados.

A equipe vascaína continuava tendo as melhores chances. Calvin achou Gaúcho na área, que bateu para defesa de Eder, evitando o terceiro. Em seguida, o Grêmio respondeu em cabeceada de Luisão, que passou perto.

Depois disso, o tempo foi passando e o Vasco administrava o resultado. No fim, a equipe de São Januário conseguiu marcar mais um. Calvin bateu para defesa de Eder, no rebote, André Beier mandou para as redes, aos 27, definindo o placar e a vitória vascaína na estréia da Superliga.

O Vasco volta a campo na manhã deste sábado (08), contra a AABB Porto Alegre, às 9h, na Coball, em Canoas. O Grêmio tenta a reabilitação contra o Metropolitano no mesmo horário, na HD.



Fonte: Jornal F7