Juniores: Elenco se reapresentou visando jogos decisivos no Brasileiro e no Estadual

Terça-feira, 28/07/2015 - 03:23
comentário(s)

Visando a semana de clássicos decisivos pelos Campeonatos Brasileiro e Estadual, a equipe sub-20 do Vasco da Gama retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (27/07). No início da tarde, os jogadores bateram um papo com o treinador Rodney Gonçalves e iniciaram a preparação para as partidas contra o Flamengo.

Em São Januário, os atletas que não atuaram ou jogaram menos de 45 minutos no último sábado (25), no primeiro jogo da semifinal da Taça Rio, realizaram atividades físicas com o preparador Paulo Camello. Os que foram titulares, com exceção do zagueiro Daniel Gonçalves, expulso ainda na etapa inicial, fizeram um trabalho regenerativo.

Contratado junto à Portuguesa de Desportos e titular do time sub-20 desde o segundo semestre, Matheus Isaías será uma das armas do Gigante da Colina contra o rubro-negro. Natural de São Paulo e atualmente com 19 anos, o volante promete dar o seu máximo para ajudar o cruzmaltino a conquistar resultados positivos contra o rival.

- Sempre quis jogar num grande clube. Hoje estou aqui no Vasco realizando esse sonho e participando de grandes confrontos. Vasco e Flamengo é um dos principais clássicos, tem muita rivalidade em jogo. Por tudo que representa, é fundamental que o nosso time entre em campo focado, ligado. Temos a oportunidade de fazer história e não podemos deixar essa chance escapar. Faremos de tudo para sairmos vitoriosos desses jogos importantes - declarou o jovem.

Derrotado pelo Flamengo no fim de semana no Estadual, o Vasco reencontra o rival nesta quinta-feira (30), às 21 horas, no Estádio Raulino de Oliveira. O time vascaíno buscará contra o clube da Gávea sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Brasileiro, pois foi superado por Palmeiras e Fluminense nas duas rodadas anteriores.

No domingo (02/08), às 15 horas, novo confronto com o rubro-negro, outra vez pelo Campeonato Carioca. Precisando vencer por dois gols de diferença para conquistar uma vaga na decisão da Taça Rio, o clube de São Januário duelará com o rival na Gávea. O classificado enfrentará Botafogo ou Madureira, que empataram por 2 a 2 no jogo de ida.



Fonte: Site oficial do Vasco