Jose Luis Moreira admite a possibilidade de negociar Matheus Índio

Sábado, 25/07/2015 - 04:27
comentário(s)

Matheus Índio, que recentemente assinou com o ex-jogador Deco para ser seu representante, pode estar de saída do Vasco. Sem chances no time profissional, disputou apenas três jogos nesta temporada, Deco estaria tentando levar o jovem cruz-maltino para a Europa. Porto, de Portugal, e Mônaco, da França, são os prováveis destinos. O vice de futebol do Vasco, José Luis Moreira, não descartou uma negociação, caso a proposta seja vantajosa para ambas as partes.

“Depende de como vierem às coisas. Até então, se a negociação for interessante para as partes, a gente conversa, começa a conversar. O Deco é um ex-jogador, conhece bem da matéria, e sem duvida nenhuma ele sabe o que está levando. Se é o caso, se vai levar ou não. Não tem nada de valores ainda.”

Formado nas categorias de base do time de São Januário, Matheus Índio, de 19 anos, voltou no início do ano ao Vasco. Na temporada passada, o meia se desligou do clube alegando falta de pagamento. Depois disso, o jogador passou por Penapolense e Santos, até voltar ao Rio de Janeiro. Neste sábado, a promessa jogará o clássico contra o Flamengo, pela Taça Rio Sub-20.

Fonte: Super Rádio Tupi