Futebol 7: Para Zé Renato, faltou capricho no empate contra a Portuguesa

Sábado, 25/07/2015 - 03:21
comentário(s)

O Vasco enfrentou a Portuguesa na noite da última quarta-feira (22), no Iate Clube Jardim Guanabara, Ilha do Governador, zona norte do Rio, e saiu de campo com um empate em 2 a 2. Após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, a equipe Cruzmaltina correu atrás do resultado e conseguiu o empate. Zé Renato, autor dos dois gols do Vasco na partida, fez uma análise do jogo.

- Nós viemos aqui em busca da vitória, como é de costume e fazemos em todos os jogos, mas, infelizmente, os três pontos não vieram. Nós saímos atrás do placar, mas voltamos mais ligados para o segundo tempo, conseguimos empatar e acho que a vitória não veio por falta de capricho nosso. Mas, agora, é pensar no próximo jogo, ir em busca dos três pontos e da liderança – comentou.

No fim do jogo a arbitragem não entrou em comum acordo e, após um árbitro marcar falta, o outro cancelou a marcação, a falta era perigosa e favorável ao Vasco. O pivô do Gigante da Colina falou até que ponto a arbitragem interferiu na partida.

- Eu não acho que eles tenham interferido no resultado, mas é complicado. Porque a arbitragem dá a falta, depois anula a marcação, então, é complicado. Mas agora é trabalhar e pensar no próximo adversário – finalizou.

O Vasco volta a campo no próximo sábado (25) e enfrentará o Ceres, na Arena Akxe, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca, às 14h20min.



Fonte: Jornal F7