Futebol 7: Vasco enfrenta a Portuguesa nesta 4ª-feira às 22h30 na Ilha

Terça-feira, 21/07/2015 - 09:24
comentário(s)

Enquanto o primeiro jogo da sexta rodada do Campeonato Carioca ocorreu na última quinta-feira (16), a última partida da rodada vai acontecer na próxima quarta-feira (22). Portuguesa e Vasco se enfrentam no mesmo local e no mesmo horário de Bangu e Botafogo, às 22h30min, no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, zona norte do Rio.

Enquanto o Vasco da Gama segue lutando pelas primeiras posições do Campeonato Carioca, podendo assumir a liderança caso bata a Lusa, pois chegará aos 14 pontos, um a mais do que Olaria e Flamengo, a Portuguesa tenta manter a sua sequência de vitórias e chegar aos nove pontos na competição estadual.

Em termos numéricos, o Gigante da Colina é bastante superior a Portuguesa. O Vasco da Gama, com 11 pontos conquistados, marcou 15 vezes em cinco jogos disputados, com uma média de três gols por jogo, e sofreu sete tentos, uma média pouco superior a um gol por partida.

Enquanto isso, a Lusa, que possui apenas seis pontos, conquistados nas duas últimas rodadas, marcou em apenas oito oportunidades, possuindo um dos piores ataques do Carioca, melhor apenas do que o do Petrópolis. Além disso, a equipe da Ilha do Governador sofreu 13 gols.

Fonte: Jornal F7