Futebol 7: Para técnico Rogério Correa, Vasco ainda peca nas finalizações

Sábado, 18/07/2015 - 08:19
comentário(s)

O Vasco segue voando na temporada e fez mais uma vítima no último sábado (11), pela quinta rodada do Cariocão. A bola da vez foi o Búzios e o placar foi o elástico: 6 a 1, maior goleada do Cruzmaltino até aqui na competição.

Como o marcador reflete bem, o jogo foi tranquilo e o adversário trouxe pouco perigo ao Vasco. Momento pertinente para testar o elenco, colocando todos os atletas em campo, exatamente como fez o técnico Rogério Correa. Perguntado sobre um destaque entre os que participaram, o comandante optou por exaltar o grupo.

- O Vasco é um time bem coletivo, dificilmente você vai ver um cara sempre se destacando. Todos foram muito bem hoje. Eu cobro sempre isso deles: a cada minuto que estiver dentro de campo, tem que comprovar que tem que ficar mais tempo do que vem jogando - revelou.

Apesar de uma campanha quase perfeita em 2015, Rogério Correa quer ainda mais. Para isso, ele usa seu olhar treinado para apontar o que entende como o maior problema do Gigante da Colina no momento.

- Acho que o que estamos mais pecando é na finalização. O problema da maioria dos times é não conseguir criar, mas no Vasco é o contrário. Criamos, mas a conclusão não está sendo a melhor possível. A gente perder muitos gols e isso em muitos momentos faz falta - analisou o treinador.

O Vasco agora volta a campo na próxima quarta-feira (22), às 22h30 tentando manter a boa campanha contra a Portuguesa, em jogo válido pela sexta rodada, marcado para o Iate Clube Jardim Guanabara, Ilha do Governador.



Fonte: Jornal F7