Torcida organizada se reúne em São Januário para protestar

Segunda-feira, 13/07/2015 - 14:44
comentário(s)

Se a chegada do Vasco no Rio de Janeiro, no domingo, já foi cercada de tumulto no aeroporto Antônio Carlos Jobim, após mais uma derrota no Brasileirão, a segunda-feira foi igualmente movimentada em São Januário. Membros de torcidas organizadas se reuniram nesta manhã na sede do clube e manifestam contra a péssima campanha do Cruz-Maltino na competição.

O treino da equipe, marcado para as 15h, deverá ter um clima nada ameno. Viaturas da Polícia Militar já se encontram no local para reforçar a segurança do clube.

O presidente Eurico Miranda não está presente na Colina nesta segunda-feira. O dirigente viaja hoje para Brasília, já que a MP do Futebol chegará ao Senado após ser aprovada na Câmara.

No meio de semana, o Cruz-Maltino sai da complicada situação no Brasileiro para atuar pela Copa do Brasil, onde pega o América-RN, em São Januário, às 21h, pela terceira fase da competição. O técnico Celso Roth já declarou que não poupará nenhum jogador.

Já no domingo, o time enfrenta o rival e vice-líder Fluminense, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas nove pontos e cinco gols marcados, o Vasco é o vice-lanterna da competição.

Fonte: UOL