Fornecedora também do Grêmio, Umbro se desculpa por post em apoio ao Vasco

Domingo, 12/07/2015 - 19:39
comentário(s)

Fornecedora de material de Grêmio e Vasco, a Umbro se envolveu em polêmica no Twitter desde sábado, antes de os times se enfrentarem na Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão. Por meio da rede social, a marca publicou uma postagem de apoio aos cariocas. A manifestação gerou críticas dos gremistas, que rende um pedido de desculpas.

O post tinha a seguinte mensagem: "Hoje, o Vascão vai até a Arena do Grêmio tentar garantir três pontos e sair do sufoco". A publicação repercutiu mal entre os gremistas, e a empresa despublicou o texto.

O vice-presidente do Grêmio Odorico Roman respondeu ao post após a vitória tricolor por 2 a 0: "Ontem não deu, @UmbroBrasil. Quem sabe dê quando o Vascão enfrentar um time com outro fornecedor...". Depois, afirmou que não o fez em tom de crítica e apoiou a marca: "Vamos em frente, @UmbroBrasil. Umbro e Grêmio juntos está dando muito certo".

Na tarde deste domingo, a Umbro publicou um pedido de desculpas: "Pisamos na bola em manifestação ao jogo Grêmio X Vasco. Nossas desculpas à torcida do Grêmio. Respeitamos todos os clubes da mesma forma".





Fonte: GloboEsporte.com