Feminino: Seleção Sub-17 de Juli, Juliana, Angelina e Rayane disputará torneio internacional

Domingo, 12/07/2015 - 01:24
comentário(s)

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 disputará na próxima semana o Torneio Internacional, em São Paulo, que servirá de preparação para o Sul-Americano e Copa do Mundo em 2016, ainda sem data e local definidos. A equipe de Luiz Antônio enfrentará três adversários: Paraguai, Chile e Venezuela, nos dias 14, 16 e 18 de julho.

A competição será um quadrangular em que todas as seleções se enfrentam e as duas melhores fazem a decisão, enquanto as outras duas brigam pelo terceiro lugar. Todos os jogo serão realizados no Estádio Rodolfo Crespi, do Clube Atlético Juventus, na Mooca, em São Paulo.

A Sub-17 está concentrada em Pinheiral, no Rio de Janeiro, desde 29 de junho, em treinamento.

- Essa competição será muito importante para que as meninas da Sub-17 tenham uma experiência internacional - disse o treinador Luiz Antônio.

A delegação vai para São Paulo na segunda-feira, 13 de julho, de ônibus e ficará concentrada no hotel Trianon São Paulo.

Fonte: CBF


Com três vascaínas, Seleção Brasileira sub-17 disputa torneio internacional

Com três atletas vascaínas, a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 disputa a partir desta terça-feira (14/07), às 15 horas, um torneio internacional. Em São Paulo, o Brasil terá três desafios, que servem de preparação para o Sul-Americano e Mundial da categoria, que acontecem em 2016.

Jully Silva, Juliana Pacheco e Angelina Alonso, representam o Vasco na competição. Rayane Arruda, que também foi convocada pelo técnico Luiz Antônio, foi cortada da lista no último fim de semana, após sofrer lesão no tornozelo.

Neste torneio, a Seleção Brasileira enfrentará Paraguai, Chile e Venezuela.

A goleira Jully falou sobre a expectativa para a competição internacional.

- Mesmo que eu já tenha vestido a "amarelinha" outras vezes, a emoção de representar o Brasil é cada vez maior. Espero que possamos fazer um bom torneio, estamos nos dedicando ao máximo.

Ansiosa, a zagueira Juliana se mostrou pronta para o primeiro desafio do ano com o Brasil.

- A expectativa é muito grande, mas estamos preparadas para jogar bem e sair daqui com este título.

Vivendo a expectativa de participar de uma competição pela primeira vez pela seleção, a volante Angelina também falou sobre oportunidade de vestir a camisa do Brasil mais uma vez.

- Estou feliz por estar na Seleção novamente, ainda mais sabendo que vou disputar este torneio, que é o meu primeiro.

Espero que a gente consiga ganhar este torneio, para a felicidade de todos que torcem pela gente.

JOGOS:

14/07 – Brasil x Paraguai
16/07 – Brasil x Chile
18/07 – Brasil x Venezuela



Fonte: Site oficial do Vasco