Eurico faz exames de rotina e Fernando Horta desmente boatos de afastamento do presidente

Quinta-feira, 09/07/2015 - 21:58
comentário(s)

Na zona de rebaixamento há nove rodadas, o Vasco é o 19º lugar na tabela e passa por momento delicado no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, dia seguinte à goleada do São Paulo sobre o time vascaíno por 4 a 0, o presidente do clube, Eurico Miranda (foto), passou o dia fazendo exames de saúde em hospital na Barra da Tijuca. A averiguação provocou diversas versões nos bastidores do clube - com relatos como o que dizia que o presidente precisou ser internado por pressão alta e que até mesmo precisaria operar em breve e se licenciaria da presidência do Vasco.

Vice-presidente geral do Vasco, Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca, disse que Eurico, de 71 anos, passou apenas por exames de rotina:

- Não foi nada de mais. Na segunda-feira quem esteve no hospital para exames fui eu. Passei de 8h às 19h. É normal, até porque já não somos mais crianças. Amanhã ele estará lá no Vasco às 9h - disse Horta.

No ano passado, na corrida eleitoral para voltar à presidência do clube, Eurico chegou a ser internado com pressão alta e com quadro de infecção urinária. Eurico se curou de um câncer na bexiga em meados dos anos 2000.




Fonte: Blog Bastidores FC - GloboEsporte.com