Guiñazú e Julio dos Santos exaltam vitória do Vasco em São Januário

Quarta-feira, 01/07/2015 - 22:00
comentário(s)

O Vasco conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. A segunda vitória na sequência. A segunda sob o comando de Celso Roth. O resultado positivo sobre o Avaí animou os jogadores na saída de campo, que festejaram os três pontos somados e valorizaram o espírito do grupo durante o jogo. Para Guiñazu e Julio dos Santos, o time está "de parabéns".

- Precisávamos muito de uma vitória, conseguimos duas já, grupo tenta sempre luta, às vezes não sai a vitória, mas está todo mundo de parabéns - disse o meia, à Rádio Globo.

- Parabéns para esse grupo, que está com espírito incrível - falou o volante.

O único gol da partida foi marcado por Emanuel Biancucchi, no segundo tempo. O duelo foi equilibrado por boa parte do tempo, apesar do Vasco ter tido as melhores chances, sendo duas bolas na trave. O Avaí também teve suas oportunidades. A vitória, para o goleiro Charles, dá tranquilidade e motivação para os próximos passos no campeonato:

- (A vitória) vai nos dando tranquilidade, motivação e confiança para o grupo. Estávamos preparados e vimos que o Avaí veio para cima, conseguimos segurar e fizemos a vitória.

Com a vitória, o Vasco soma agora nove pontos e está na 17ª colocação. No sábado, o Vasco enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, às 21h (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com