Meia Marquinhos, do Avaí, teria recusado proposta do Vasco

Terça-feira, 23/06/2015 - 21:41
comentário(s)

A pedido do técnico Celso Roth, novo contratado do Vasco, o meia Marquinhos foi procurado pelo clube carioca para defender a equipe na Série A, mas recusou a oferta. A informação foi negada pelo presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado, mas confirmada por pessoas próximas ao jogador, ídolo da torcida azurra. O camisa 10 trabalhou com Roth no Grêmio em 2011.

Com seis jogos disputados neste Brasileirão, Marquinhos ainda pode se transferir para outra equipe, mas preferiu ficar no clube do coração. O presidente se demonstrou surpreso com o assunto e garantiu que não foi procurado pelo Vasco. Nilton Macedo Machado ainda citou o bom relacionamento com Eurico Miranda para negar qualquer tratativa. "Não estou sabendo de nada. Se houvesse o interesse o Eurico teria me procurado", afirmou.

O que não causou surpresa ao mandatário foi a recusa de M10 em deixar a Ressacada. "Era o que se esperava dele", concluiu. O diretor de futebol do Vasco, Paulo Angioni, falou com a reportagem do ND e disse "não ter informações sobre a contratação deste jogador".




Fonte: Notícias do Dia Online