Futebol 7: Felipe: 'O Vasco tem o Vander Carioca e o Rogério Correa, que são pessoas que gosto muito, torço muito pelo sucesso deles'

Quinta-feira, 18/06/2015 - 14:13
comentário(s)

O ex-jogador Felipe, que passou por grandes clubes do futebol brasileiro como Vasco, Flamengo e Fluminense, esteve na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, no último sábado para prestigiar a 1ª rodada do Campeonato Carioca de Futebol 7. O Maestro acompanhou o empate sem gols entre Vasco e Petrópolis.

O maior campeão da história do clube de São Januário teve uma pequena conversa com a equipe de comunicação da FF7ERJ. Felipe diz que acompanha de perto o Fut7 e que prestigia os amigos quando possível.

– O Fut7 é um esporte que vem crescendo bastante. Tem jogadores de nomes do futsal que vem prestigiando a modalidade. Eu, que fui criado no futsal, tenho muitos amigos em vários clubes e sempre que posso venho prestigiar os amigos – disse o ex-meia.

Craque dos gramados com uma habilidade enorme na perna esquerda, Felipe diz que o nível técnico do Fut7 está muito bom, o que contribui para o crescimento da modalidade no Brasil.

– O nível do Fut7 está muito bom. A maioria dos jogadores são oriundos do futsal e alguns de campo também. Realmente o nível técnico está muito bom, muito corrido. É um jogo que exige estar bem fisicamente, ter movimentação e uma inteligência muito grande. Fico feliz por mais essa modalidade crescendo no Brasil – declara.

Ex-jogador de três dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, Felipe preferiu não se comprometer em relação a sua torcida no estadual. O Maestro preferiu destacar os amigos que tem no Fut7, revelando torcida por eles na competição.

– O Vasco tem o Vander Carioca e o Rogério Correa, que são pessoas que gosto muito, torço muito pelo sucesso deles. Tenho amigos também de longa data que estão jogando no Fluminense este ano. Então, a minha torcida é para eles também. Espero que o espetáculo seja bonito. O torcedor gosta disso, pois vem para ver um grande espetáculo, um futebol bem jogado. E que meus amigos possam estar nas finais do campeonato – finaliza o ex-camisa 6.




Fonte: FF7RJ