Samuel Xavier, do Sport, prega respeito ao Vasco: 'É um adversário de tradição'

Quinta-feira, 18/06/2015 - 20:32
comentário(s)

A fase do Sport é excepcional. Terceiro colocado na Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto atrás do líder São Paulo, o Leão da Ilha tem tido atuações regulares e já sonha com voos altos na competição. Para o próximo duelo, contra o Vasco, na Arena Pernambuco, o Rubro-Negro pernambucano busca se consolidar na disputa pelo topo da tabela, mas para isso precisa do resultado positivo. Pensando na vitória, o lateral-direito Samuel Xavier convocou a torcida do Leão para lotar o estádio.

“Convoco todos os torcedores do Sport para comparecerem no nosso jogo de sábado. O Vasco é um adversário de tradição e certamente será um jogo difícil. Por isso precisamos do apoio da torcida. Sei bem como é estar do outro lado. A torcida do Sport pressiona muito e isso joga à nosso favor. Espero que tenhamos um bom público na Arena Pernambuco para juntos irmos em busca de mais uma vitória.”

Empolgado com a boa fase da equipe, Samuel Xavier afirmou que a participação dos torcedores rubro-negros tem sido um fator diferencial.

“Os torcedores que estão indo aos jogos estão jogando junto conosco. Eles estão nos apoiando muito e ajudando nas vitórias. Para sábado, com um estádio possivelmente cheio, esse apoio vai ser multiplicado em várias vozes e isso só conta muito a nosso favor”

Com a torcida ao lado, o Sport recebe o Vasco, no próximo sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco.




Fonte: Esporte Interativo