Futebol 7: Romarinho exalta qualidade do elenco vascaíno

Domingo, 14/06/2015 - 04:47
comentário(s)

O Vasco inicia, neste sábado (13), a sua caminhada na sua terceira competição em 2015, o Campeonato Carioca. Nos torneios anteriores, o Gigante da Colina foi o grande campeão, conquistando os títulos da Copa dos Campeões e da Copa Rio. Assim como o Cruzmaltino, Romarinho passa pela mesma situação. Tendo chegado ao time da Colina Histórica no inicio da temporada, o ala tem sido um dos destaques do clube nos campeonatos.

Já no primeiro título conquistado pelo Vasco da Gama, a Copa dos Campeões, Romarinho teve grande destaque, estando, inclusive, na seleção dos melhores do campeonato. Na Copa Rio, apesar de não ter tido um time de melhores do torneio, novamente o ala se destacou, participando de gols importantes para o título do Gigante da Colina. Com isso, o jogador mostrou que já está mais do que entrosado com o restante do time, como o mesmo faz questão de afirmar.

- Estou sim entrosado com o resto da equipe. Com a qualidade que esse grupo tem, você se adapta as características de cada um. Acho que foi um ótimo começo, me adaptei ao estilo de jogo do Vasco rapidamente. Com muito trabalho, conseguimos dois títulos nesse primeiro semestre – afirmou.

O Vasco da Gama estreia no Campeonato Carioca no próximo sábado (13), às 17h40min, contra o Petrópolis, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Para Romarinho, os jogadores do Gigante da Colina não pensam em outro resultado que não seja o título da competição, ainda mais, segundo ele, por ser o torneio “mais disputado no Futebol 7”.

- A expectativa do nosso time, é claro, é buscar o título. O Campeonato Carioca, na minha opinião, é o campeonato mais disputado no Futebol 7 e sabemos o quanto ele é difícil. O Vasco, ganhando esse campeonato, vai se fortalecer ainda mais. Temos um elenco muito qualificado para buscar todos os títulos que formos disputar no ano – finalizou.



Fonte: Jornal F7