Juniores: Vasco treina de olho no duelo contra o Santos pelo Brasileiro

Quarta-feira, 10/06/2015 - 10:36
comentário(s)

Pensando em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, a equipe sub-20 do Vasco treinou na tarde desta terça-feira (09/06) no Centro de Treinamento do Tigres do Brasil, em Xerém. Após um rápido bate-papo com os membros da comissão técnica, os jogadores cruzmaltinos se apresentaram ao preparador Paulo Camello e realizaram algumas atividades físicas.

Na sequência, o elenco foi dividido em três. Enquanto um grupo treinou fundamentos importantes, como o passe, o cruzamento e a finalização, os outros participaram de um trabalho tático em campo reduzido, esse dirigido pelo treinador Rodney Gonçalves. O comandante ensaiou uma marcação sob pressão e cobrou bastante movimentação dos atletas.

Durante a atividade, o técnico repetiu a formação utilizada na estreia. O goleiro Gabriel Félix, que seguiu para Mangaratiba com o profissional, foi o único desfalque. O time titular foi escalado com Junior Souza, Bruno Ferreira, Lucas Barboza, Daniel Gonçalves e Lorran; Iago Índio, Matheus Isaías, João Victor e Matheus Índio; Gabriel Braga e Emerson Carioca.

A grande novidade no treinamento foi a presença do volante Bruno Cosendey. Fora do time desde o início de maio devido a uma lesão na mão esquerda, o jovem foi liberado pelo departamento médico e treinou pela primeira vez com bola. Quem também trabalhou normalmente nesta terça-feira (09) foi o atacante Daniel Pessoa, que não atua desde a reta final da Taça Guanabara.

Superado pelo Bahia na semana passada, em Salvador, o Gigante da Colina buscará sua primeira vitória na competição nacional na próxima quinta-feira (11). No Estádio de São Januário, às 19h30, o Vasco enfrentará o Santos, equipe que perdeu para o Atlético Mineiro na primeira rodada. O jogo será transmitido para todo o Brasil pelo canal por assinatura Espn Brasil.



Fonte: Site oficial do Vasco