Futebol 7: Olaria desiste e Anapolina será o adversário o Vasco no amistoso desta 5ª às 9h na Arena Akxe

Quinta-feira, 04/06/2015 - 04:13
comentário(s)

Por problemas pessoais, o Olaria desistiu e não poderá comparecer ao amistoso contra o Vasco da Gama, marcado para esta quinta-feira (4), às 9h, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O Cruzmaltino, por sua vez, manteve a data e o horário e convidou a Anapolina para a partida, que prontamente aceitou o convite e será o adversário do Gigante da Colina.

Esse não será o primeiro confronto entre Anapolina e Vasco nesta temporada. Antes do início da Copa Rio, em preparação para o torneio, as equipes se enfrentaram e fizeram um bom jogo. Melhor para o Gigante da Colina, que venceu a Xata de virada, por 3 a 1. Já desta vez, os times se enfrentarão enquanto se preparam para o Campeonato Carioca, que tem previsão de inicio para o próximo dia 13 de junho.

Anapolina e Vasco fizeram uma Copa Rio extremamente diferentes. Enquanto o Gigante da Colina foi o time de melhor campanha, melhor defesa, com 100% de aproveitamento e o título da competição, a Xata foi a equipe de pior campanha, pior defesa, nenhum ponto conquistado e amargou a última posição do torneio.




Fonte: Futebol 7