Futebol 7: Atacante reserva do Vasco, Andre Beier elogia os titulares Zé Renato e Vander Carioca

Quarta-feira, 03/06/2015 - 09:54
comentário(s)

O Vasco segue se preparando para a estreia no Campeonato Carioca, que está previsto para o próximo dia 13 de junho. Fazendo parte de sua intertemporada, o Cruzmaltino vai a campo na próxima quinta-feira (4), às 9h, para enfrentar o Olaria, em partida amistosa. O Gigante da Colina, até o momento, vai mantendo a hegemonia de títulos no estado do Rio de Janeiro, tendo disputado dois torneios e conquistado ambos os troféus – Copa dos Campeões e Copa Rio.

Um dos nomes mais antigos do Vasco, tendo disputado a temporada 2014 com a maioria dos seus atuais companheiros no Madureira, Andre Beier segue se preparando, junto ao elenco, para conquistar, cada vez mais, oportunidades de ser titular na equipe. Atualmente, o atacante é reserva dos pivôs Vander Carioca e Zé Renato. No entanto, o atleta mostra que não tem vaidades, elogiando os amigos e afirmando que sempre estará preparado para agarrar qualquer oportunidade.

- Os caras são fora de série realmente, não só dentro de campo como fora dele. Eu procuro observa-los bastante nos treinamentos, tirar tudo o que for de bom - o que é coisa pra caramba (risos), e me dedicando e trabalhando muito forte para, pelo menos, estar próximo ao nível de ambos e der conta do recado, quando exigido. O Vasco é quem ganha com tantas boas opções – destacou.

Beier destaca ainda a facilidade que o treinador do Vasco da Gama, Rogerio Correa, tem de dialogar com os seus comandados, deixando claro as suas escolhas em prol da equipe. Andre diz ainda que está sempre se esforçando ao máximo nos treinamentos, estando sempre preparado para qualquer jogo que o treinador queira contar consigo.

- O Rogerio tem um diálogo muito bom e franco com todos os jogadores, deixando claro o que ele quer para equipe e comigo não é diferente. Procuro estar fazendo tudo o que ele pede dentro de campo, venho me dedicando bastante nos treinamentos e quando entro nas partidas. Tenho plena confiança nas decisões dele, assim como a certeza de que estou sempre preparado e ele pode contar comigo para qualquer jogo – garantiu.

Por fim, o atacante falou sobre o Campeonato Carioca, afirmando que será difícil que o Vasco consiga manter a hegemonia de títulos dentro do estado, mas garantindo que o elenco foi montado para conquistar o maior número de vitórias possíveis e, assim, conseguindo mais títulos.

- É uma tarefa muito difícil (manter a hegemonia), mas o time foi montado e ainda vem se reforçando justamente para vencer o máximo de jogos e, consequentemente, campeonatos possíveis. O Campeonato Carioca é uma competição muito equilibrada, tenho certeza que todos os times que vierem nos enfrentar vão querer "tirar uma casquinha", pois, mesmo depois de um primeiro semestre bem satisfatório nos resultados, sabemos que teremos jogos bem difíceis na competição – finalizou.



Fonte: Jornal F7