Futebol 7: Novo contratado, Ruan elogia qualidade do time do Vasco

Domingo, 31/05/2015 - 14:35
comentário(s)

Bastante vencedor no grupo do Fluminense, no qual conquistou a Liga Fut7 e a Liga das Americas em 2014, o meia Ruan acertou, na última semana, a sua transferência para o Vasco da Gama, que, até o momento, possui a hegemonia de títulos no Rio de Janeiro em 2015, conquistando a Copa dos Campeões e a Copa Rio.

Ruan é um desejo antigo do Vasco da Gama, tendo sido contratado apenas na segunda tentativa, ocorrida após a Copa Rio. Logo em sua chegada, o meia fez questão de elogiar bastante a qualidade do elenco cruzmaltino, que ainda não sabe o que é perder em 2015.

- Foi a segunda vez que a equipe do Vasco tentou me contratar, é uma equipe muito qualificada, vitoriosa, uma estrutura excelente que passam para nós jogadores. Então, resolvi aceitar essa segunda proposta, que é um grande desafio para mim dentro do Fut7 – destacou.

O jovem meia explicou ainda o motivo que o fez rejeitar o Vasco na primeira investida. De acordo com Ruan, devido ao entrosamento e o tempo que estava no Fluminense, preferiu permanecer na equipe naquele momento. No entanto, agora, quando decidiu sair, o atleta revela que não foi uma decisão fácil de ser tomada.

- Eu já estava no projeto do Fluminense há muito tempo, já estava entrosado com meus ex-companheiros e recebi uma boa proposta para ficar e eu não pensava em sair do Fluminense. Não foi nada fácil (sair), pelo fato de estar a bastante tempo trabalhando junto com eles. Foi difícil para os dois lados – afirmou.

Em sua chegada ao Vasco da Gama, Ruan vai encontrar dois companheiros que atuaram juntos em 2014 no Fluminense, Zé Renato e Kadu – ambos os atletas deixaram o Tricolor antes da Copa Rio. Além de poder contar com o entrosamento com os dois jogadores já conhecidos, o meia, mais uma vez, elogia a qualidade técnica dos vascaínos, garantindo que vai ajuda-los na busca por mais títulos.

- Joguei por muito tempo com os dois (Kadu e Zé Renato). A equipe do Vasco é muito forte, jogadores de alto nível, então, logo estarei entrosado com meus novos companheiros, isso é só uma questão de tempo. Estou bastante empolgado, os treinamentos estão excelentes e espero que a equipe continue no caminho dos títulos e eu sou mais um para poder ajudar a conquistá-los – finalizou.



Fonte: Jornal Fut 7