Riascos foi apresentado oficialmente em São Januário

Quinta-feira, 28/05/2015 - 18:25
comentário(s)

O atacante Riascos, de 28 anos, foi apresentado na tarde desta quinta-feira como o 22º reforço do Vasco para a temporada. O colombiano, que está emprestado pelo Cruzeiro até maio do ano que vem, recebeu a camisa cruzmaltina das mãos do presidente do clube, Eurico Miranda.

Mesmo tendo iniciado seus treinamentos somente na última quarta, o jogador já deverá ser relacionado para a partida deste domingo, contra o Atlético-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Nesta quinta, ele teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e até postou em seu Instagram a publicação, demonstrando claramente a empolgação com a nova oportunidade.

Durante o treinamento em São Januário, o colombiano chegou a ser testado entre os titulares no decorrer de uma atividade técnica comandada pelo técnico Doriva, formando um trio de ataque com Rafael Silva e Gilberto.

Riascos se destacou internacionalmente na Copa Libertadores de 2013 atuando pelo Tijuana (MEX). No Cruzeiro, no entanto, teve poucas oportunidades com o técnico Marcelo Oliveira, participando de apenas quatro partidas e não fazendo nenhum gol.

Quando ainda estava na Raposa, ele visitou o Rio de Janeiro com os familiares em uma folga e ficou encantando com a cidade, fato que ajudou na transferência para o Cruzmaltino.



Fonte: UOL