Juvenil: Paulo Vitor comemora boa fase do Vasco no Estadual

Terça-feira, 26/05/2015 - 14:43
comentário(s)

Uma das apostas do juvenil para a temporada, Paulo Vitor vem aos poucos recuperando o futebol que o fez ser considerado um dos mais promissores de sua geração. Após passar algumas rodadas sem marcar e se tornar opção no banco, o jovem recuperou a titularidade e se tornou peça fundamental na equipe dirigida por Marcus Alexandre.

No último sábado (23/05), no Estádio De Los Larios, o garoto de 15 anos comandou a vitória vascaína sobre o Nova Iguaçu. Paulo Vitor marcou dois dos três gols do Gigante na partida. No primeiro tento, o atacante recebeu de Robinho e acertou um belo chute cruzado. Já no segundo, usou a cabeça para aproveitar cruzamento de Gabriel Buriche.

- Sabia que era uma questão de tempo para eu voltar a mostrar um bom futebol. Tudo acontece no tempo certo. Acredito que as coisas vão melhorar mais ainda nos próximos jogos. Espero seguir ajudando a equipe a conquistar vitórias. Aos poucos, estou voltando a minha melhor forma - afirmou o atleta.

Com o triunfo contra o clube da Baixada Fluminense, o time de São Januário ultrapassou o Fluminense e assumiu a liderança da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. A boa fase vivida pela categoria sub-17 é, de acordo com Paulo Vitor, fruto da união e a de dedicação do grupo ao longo dos treinamentos.

- Mostramos contra o Nova Iguaçu que possuímos um time capaz de disputar as finais. O resultado desse jogo foi consequência da união e da dedicação de todos ao longo da semana de trabalho. Aproveito a oportunidade para também agradecer a equipe pela ajuda que tem me dado - disse o atacante.

Líder do Estadual, o Vasco retorna aos gramados no próximo sábado (30/05). No Estádio Leônidas da Silva, às 11 horas, o cruzmaltino enfrentará o Bonsucesso. Em 2014, o sub-17 vascaíno duelou e venceu o adversário duas vezes pelo Campeonato Carioca.




Fonte: Site oficial do Vasco