Futebol 7: Eleito melhor jogador da Copa Rio, Léo Gama fala sobre o título do Vasco

Quinta-feira, 21/05/2015 - 04:37
comentário(s)

Léo Gama foi um dos principais destaques do Vasco nesse início de temporada. Além de ajudar o Gigante da Colina a conquistar o segundo título em cinco meses, o da Copa Rio, o atleta ainda recebeu o prêmio de Melhor Jogador do Campeonato, após a vitória contra o Botafogo, no último sábado (16). O atleta falou um pouco sobre a alegria de vencer mais uma competição, exaltando o trabalho duro grupo nos treinos e nos jogos.

- Alegria maior não existe porque a gente trabalha, o objetivo dessa equipe era ganhar tudo mesmo, a gente só está cumprindo o objetivo, mas nada é fácil, todo mundo acha que era nossa obrigação ganhar ou chegar pelo investimento, pela estrutura, mas não é nem um pouco fácil chegar aonde a gente chegou, a gente disputou dois campeonatos e foi campeão nos dois. A gente batalhou, a gente treinou cada dia, todos os jogos fomos à vera e o time merece para caramba, não tem vaidade, todo mundo é muito unido e eu acho que a recompensa são os títulos em dois campeonatos – afirmou.

Após a vitória sobre o Botafogo, Léo Gama disse que vencer um rival tem um gostinho melhor, pois prova que o Vasco é um dos melhores times da modalidade. Além disso, o craque da Copa Rio ainda relembrou o título da Copa dos Campeões, conquistado em cima do Flamengo, outro rival do Cruzmaltino.

- Sempre é mais gostoso porque isso prova que o Vasco é um dos maiores do esporte, porque se a gente pega um time de menor expressão, as pessoas ainda ficam duvidando, mas nós ganhamos esse campeonato em cima do Botafogo e a Copa dos Campeões em cima do Flamengo, então, não tem mais para quem provar, nosso time é bom, campeão dos dois campeonatos e, se Deus quiser, vamos ser campeões do terceiro campeonato – completou.

Léo Gama recebeu o prêmio de Melhor Jogador do Campeonato, mas, para ele, esse título deveria ser coletivo, pois um jogador só não resolve uma partida, mas sim o grupo, exaltando a união do elenco cruzmaltino.

- Fico muito feliz, mas eu acho que esse título não é só para mim, mas para o grupo, porque futebol é coletivo, são seis que jogam, então, um só não resolve. Eu dependo dos meus companheiros, assim como eles dependem de mim e todo mundo faz um coletivo e, graças a Deus, com o coletivo, o individual acaba se sobressaindo e eu pude ir muito bem nas partidas e ganhar esse título – finalizou.



Fonte: Jornal F7