Futebol 7: Treinador Rogério Correa elogia trabalho dos jogadores Vasco após título da Copa Rio

Quarta-feira, 20/05/2015 - 10:18
comentário(s)

Após a conquista da Copa Rio, o segundo título em duas competições no ano, o treinador do Vasco, Rogerio Correa, se diz muito feliz e orgulhoso do elenco, que vem trabalhando duro nos treinos. Segundo o técnico, esse título se deve aos jogadores e ao esforço deles, que se mantiveram firmes nos treinamentos mesmo após a conquista da Copa dos Campeões.

- O título se deve ao trabalho duro que eles têm durante a semana, onde eles treinam com uma vontade incrível. Todo treino é assim mesmo, eu juro que eu nunca tive um problema de ter que cobrar algo a mais de alguém. Então, por isso que eles fazem a diferença em campo, porque o treino deles é muito forte e eles se dedicam o tempo todo a isso – afirmou.

O Vasco soube usar uma de suas principais jogadas, a bola cruzada, seguida da cabeçada de Arthur. De acordo com Rogerio Correa, a equipe treina com todos os jogadores, mas o zagueiro tem mais facilidade de marcar os gols.

- A gente treina as movimentações, não só com o Arthur, mas com os outros jogadores também. Mas o Arthur tem facilidade de fazer o gol e isso está sendo importante. Isso ajuda a gente a desafogar uma bola ou outra – completou.

O treinador também disse que está orgulhoso dos jogadores e que o Vasco não pretende parar por aí, entrando para vencer em todas as competições que disputar. Além disso, Correa destaca que está fechado com os jogadores, todos se unindo com o objetivo de se manter no topo.

- Feliz, muito feliz, muito orgulhos dos caras, então, eu fico muito feliz com essa situação, com eles ganhando esses jogos. O grupo está perfeito, mas eles podem ter certeza que eu vou estar sempre cobrando eles e eu já falei com cada um que nós não vamos parar por aqui, nós estamos no mês cinco e ainda tem muita coisa pela frente – finalizou.



Fonte: Jornal F7