Futebol 7: Campeão, Vasco termina a Copa Rio com a melhor campanha e a melhor defesa

Domingo, 17/05/2015 - 17:43
comentário(s)

Como se já não bastasse o troféu de campeão da Copa Rio, o Vasco da Gama ainda garantiu outros dois “títulos”: melhor defesa e melhor campanha. Tendo disputado 10 jogos no total, o Gigante da Colina sofreu apenas seis gols, menos, até mesmo, do que a Cabofriense, que ficou com a segunda melhor defesa, com sete gols sofridos, tendo sido eliminada ainda nas oitavas de final.

Com isso, o Cruzmaltino ficou com uma média de apenas 0,6 gol sofrido por jogo. Já em termos gerais, o Gigante da Colina também surpreendeu, terminando com 100% de aproveitamento. Em 10 partidas, o Vasco da Gama conquistou incríveis 10 vitórias, inclusive, contra adversários como Fluminense, São Cristóvão, Rio de Janeiro, Madureira e Botafogo.

Além disso, o Vasco da Gama ainda não perdeu nenhuma partida em 2015, incluindo amistosos. Na Copa dos Campeões, o Gigante da Colina até chegou a empatar, vencendo nos shoot-outs, mas não foi derrotado, nem nas cobranças alternadas. Já na Copa Rio, nem isso aconteceu. O Cruzmaltino fez questão de vencer todas as partidas ainda no tempo regulamentar, garantindo os 100% de aproveitamento na competição carioca.



Fonte: Jornal F7