Futebol 7: Helcinho comenta expectativa pela final da Copa Rio contra o Botafogo: 'Teremos um jogo memorável no sábado'

Sexta-feira, 15/05/2015 - 04:40
comentário(s)

O Vasco da Gama segue fazendo seus últimos ajustes antes do jogo da final da Copa Rio, contra o Botafogo, que ocorre neste sábado (16), às 19h, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Helcinho, um dos principais homens de confiança do treinador Rogerio Correa, entrando em quase todas as partidas do Cruzmaltino, mostra-se bem focado na final, elogiando a qualidade técnica do time do Alvinegro, destacando a dificuldade da partida e lembrando que clássico é sempre complicado.

- A expectativa é enorme, já que se trata de uma final contra uma grande equipe, comandada por um grande treinador. Teremos um jogo memorável no sábado. Não acho que somos favoritos, conheço bem o potencial dos atletas que compõem a equipe do Botafogo e sei que são extremamente capacitados e bem treinados. A equipe do Vasco sabe do próprio potencial e dos nossos números em 2015. Mas, final, com grande clássico em campo, será sempre um jogo complicadíssimo – destacou.

Além disso, Helcinho relembra que, antes de ser o encontro entre as equipes de melhores campanhas da Copa Rio, é um clássico do futebol nacional. Fora isso, o atleta ainda destacou a qualidade do treinador alvinegro Diogo Durão, que foi seu técnico na temporada de 2014.

- Acho que antes de ser um jogo entre as duas melhores campanhas do campeonato, é um Vasco x Botafogo, dois times enormes e com tradição na modalidade, dois campeões nacionais. O Diogo é um excelente treinador, tive o prazer de trabalhar com ele no ano passado. É um estudioso do esporte, mas confio demais na experiência dos meus companheiros de equipe e comissão técnica. Estamos preparados – finalizou.



Fonte: Jornal F7