Futebol 7: Treinador Rogério Correa analisa campanha vascaína e fala da final da Copa Rio contra o Botafogo

Sexta-feira, 15/05/2015 - 08:15
comentário(s)

Está chegando a hora de mais uma decisão para a equipe crumaltina de futebol 7. No próximo sábado (16/05), o Vasco disputa com o Botafogo o título da Copa Rio. Os comandados do técnico Rogerio Correa vão em busca do segundo campeonato neste ano. Em março, o Vasco conquistou a Copa dos Campeões, com vitória sobre o Flamengo na final.

A equipe tenta, contra o Botafogo, manter a invencibilidade nesta temporada. São 15 jogos no total, com 12 vitórias e 3 empates. Campanha incontestável em 2015, com 43 gols marcados e 10 sofridos. Na Copa Rio, a única equipe sem derrotas, a melhor defesa e o terceiro melhor ataque. Rogerio Correa exaltou o bom aproveitamento do time e ressaltou as dificuldades para conquistar o título.

- Todos os jogos foram difíceis, mas mesmo assim construímos a campanha 100%. A final não será diferente, esperamos um jogo estudado, sem nenhuma possibilidade para erro. Espero que dê Vasco em mais uma final nesse ano – declarou o treinador.

O técnico espera um apoio extracampo na decisão de sábado e aproveitou para convocar os torcedores cruzmaltinos para apoiarem a equipe na busca pelo título.

- Esperamos a presença da torcida. Queremos a Arena lotada de novo, como nos últimos dois jogos, o clima fica muito agradável. Contamos com a força da torcida vascaína – falou.

Vasco e Botafogo se enfrentam no sábado, às 19 horas, na Arena Akxe.



Fonte: Site oficial do Vasco