Diguinho e Julio César participaram do treino desta 3ª-feira; veja foto

Terça-feira, 05/05/2015 - 11:13
comentário(s)

Depois de tirar um grito entalado na garganta por 12 anos, o Vasco se reapresentou na manhã desta terça-feira. Em meio aos preparativos para a foto oficial do título carioca, o treino teve clima leve, com direito ao técnico Doriva se arriscando no futevôlei e reforços na área. O lateral-esquerdo Julio César e o volante Diguinho participaram do treino físico ao lados dos reservas. A dupla ainda não tem data certa para ser apresentada.

Um banco foi colocado no centro do gramado para a foto oficial da conquista. Mas a mesma ainda não está confirmada para essa terça em função do dia nublado no Rio de Janeiro. O tempo ruim, no entanto, não diminuiu a intensidade da atividade comandada pelo preparador físico Mauro Britto. Poucos titulares apareceram no gramado. Casos de Luan, Martin Silva, Guiñazu e Julio dos Santos, que disputaram animadas partidas de futevôlei. Mais cedo, Doriva também se divertiu ao lado do preparador de goleiros Flávio Tênius e dos arqueiros Charles e Jordi.

Campeão Carioca de 2015, o Vasco volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. De volta à Série A, o Cruz-Maltino estreia na competição no próximo domingo, contra o Goiás, às 18h30 (de Brasília), em São Januário.



Fonte: GloboEsporte.com