Moreira fala sobre Eder Luis, Julio César e Diguinho, já confirmados, e Fellype Gabriel

Segunda-feira, 04/05/2015 - 21:09
comentário(s)

Nem bem terminou de comemorar o título do Campeonato Carioca após 11 anos de jejum, e o Vasco já olha para frente e começa a reforçar o time que vai disputar o Campeonato Brasileiro. A diretoria já confirmou a chegada de três nomes: o volante Diguinho, o lateral-esquerdo Júlio Cesar e o atacante Éder Luis. Além desses jogadores, o próximo a vestir a camisa Cruz-maltina deve ser o meia Fellype Gabriel que se recupera de lesão no clube. O acerto depende apenas da questão financeira, já que Fellype teria que se adequar à realidade financeira do clube que tem como teto salarial R$ 100 mil. Para José Luiz Moreira, vice-presidente de futebol do Vasco, o jogador agregaria muito ao atual elenco vascaíno.

“Não tenho nenhuma dúvida. É um jogador que se encaixaria nos anseios do treinador, mas vai depender de se enquadrar na realidade financeira do vasco. Vai nos ajudar muito se a gente conseguir contratá-lo”, disse referindo-se a Fellype Gabriel

O atacante Éder Luis é outro que se recupera de uma grave lesão no joelho que o afastou por um longo período dos gramados. O jogador está recuperado clinicamente, mas só terá condições de jogo em julho, já que vem de uma transferência internacional. Apesar de já pertencer ao Vasco, Éder foi emprestado ao mundo árabe e a janela para transferências internacionais só reabre em julho. O tempo será suficiente para que o atleta se recupere fisicamente e tenha condições de entrar em campo.

Sobre o trio de reforços já confirmado, José Luiz aposta no sucesso de todos com a camisa do Vasco.

“Tenho certeza que vão se dar bem, temos boas referências desses jogadores, tanto Diguinho, quanto Júlio César. O Éder Luis também tem uma história, teve um problema físico, mas está recuperado. Então é se preparar, porque está muito tempo sem trabalhar, mas com certeza vai dará o resultado que esperamos”, afirmou.

Fonte: Rádio Globo