Confira os bastidores da participação dos campeões no Globo Esporte

Segunda-feira, 04/05/2015 - 15:25
comentário(s)

Parte do elenco campeão carioca não teve sossego nesta segunda-feira. Horas depois de levantarem a taça e acabarem com o jejum de 12 anos do Vasco, Rafael Silva, Madson, Christiano, Jhon Cley, Serginho, Anderson Salles e Lucas participaram ao vivo do programa Globo Esporte, da TV Globo. No tempo em que estiveram na sede da emissora no Jardim Botânico, mostraram um pouco do ambiente descontraído que levou o time de São Januário ao título. Não faltaram piadas, brincadeiras com os companheiros e sorrisos. Teve até cafezinho com Alex Escobar.

O apresentador recebeu os convidados antes do programa. Rafael Silva foi logo dizendo que sempre acompanha o quadro ''Cafezinho com Escobar''. No papo, Jhon Cley chamou atenção com um relógio chamativo, Serginho revelou que Marcinho adora contar piadas na concentração e pediu para Madson lembrar de uma:

- Teve uma micareta lá em Itacaré que estava tão cheia, mas tão cheia, que o cara levou uma facada e ficou três dias morto sem cair no chão. Ficava batendo de um lado para o outro nas pessoas (risos) - disse o lateral.

Hora de gravar, mas não de ficar quieto. Assim que entraram no estúdio, Rafael Silva foi logo para a famosa mesa tática e começou a mostrar o estilo de jogo do Vasco.

- O Christiano faz isso aqui, corre até o ataque (puxa o bonequinho pela lateral esquerda). Depois não volta (risos)! Já o Canelinha (Madson) fica aqui - brincou ao mostrar o posicionamento do companheiro.

Logo em seguida, ele deu detalhes do seu gol no segundo jogo na final contra o Botafogo.

- O Gilberto roubou a bola aqui (apontando na mesa) e passou para o Guiña. A bola veio alta e passou por mim, mas a canhotinha magistral salvou (risos) - disse, aos risos.

Chistiano riu das brincadeiras, mas não deixou barato. Assim que teve chance, lembrou de um caso engraçado envolvendo Madson, quando o lateral ainda jogava no Bahia.

- Eu vou revelar. O Madson foi alugar um apartamento quando jogava no Bahia. Aí o cara falou para ele: "cheque-caução ou fiador?". O Madson falou: "Ah, calção é mais fácil". E no dia seguinte levou um short do Bahia - lembrou.

No meio do programa, Lucas foi escalado para anunciar as atrações do próximo bloco. Se saiu bem na missão, mas virou algo dos companheiros. ''Ficou bom não'', brincou um. Entre risadas, piadas e muitos pedidos de fotos, o cansaço ficou de lado. Depois do título e da comemoração em uma churrascaria, a segunda-feira vascaína foi o segundo tempo de uma festa esperada há 12 anos pelos cruz-maltinos.

- Tem que aproveitar - encerrou Rafael, autor de gols nos dois jogos da decisão.



Fonte: GloboEsporte.com