Bernardo virou a noite comemorando o título do Estadual

Segunda-feira, 04/05/2015 - 13:31
comentário(s)

O atacante Bernardo comemorou o título do Campeonato Estadual do Vasco até o dia raiar. Depois da festa no gramado do Maracanã após a vitória diante do Botafogo, o jogador e o restante do elenco e comissão técnica festejaram numa churrascaria na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas o jogador nem dormiu, visto que um amigo compartilhou uma foto com ele, por volta das 8h desta segunda-feira, afirmando que ambos ainda estavam acordados.

“Bom dia. Hoje faço questão de dizer que estou acordado até essa hora com você aqui para comemorar o seu título pessoal e coletivo! Você é merecedor de tudo isso que aconteceu hoje, você trabalhou, batalhou e conquistou e a demonstração foi dentro de campo. Nossa irmandade, amizade é de invejar a muitos, como é de se dar orgulho na maioria das pessoas que querem o nosso bem. Parabéns por tudo, irmão, amo você com todas as minhas forças e estarei aqui para sempre! Continue sendo esse ser humano incrível com todos e principalmente com seus pais e seus filhos maravilhosos!”, disse Rafael Buarque, amigo do jogador.

Horas antes, durante a festa de comemoração do título, Bernardo posou segurando uma faixa que muda o estigma de vice do clube. O perfil oficial do Cruz-maltino compartilhou a imagem nas redes sociais.

Os jogadores receberam folga nesta segunda-feira, mas voltam aos trabalhos na terça, justamente com o foco no Campeonato Brasileiro. De volta à elite, o clube estreia no próximo domingo contra o Goiás, às 18h30, em São Januário.



Fonte: Extra Online