Doriva já comenta chegada de Eder Luis, Diguinho e Julio César: 'São jogadores experientes e que vão acrescentar muito ao nosso grupo'

Segunda-feira, 04/05/2015 - 03:08
comentário(s)

Um velho conhecido e duas novidades já esperadas. O Vasco recebe nesta semana os três primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro. O time campeão estadual de 2015 vai ter o retorno de Eder Luis, que só deve ter condições de jogo após mais um mês de tratamento, e Julio Cesar e Diguinho. O lateral-esquerdo se apresenta já nesta segunda-feira, enquanto o volante chega na terça. Os dois vão assinar com o Vasco e devem ser apresentados ao longo da semana em São Januário.

O caso de Eder Luis é um pouco diferente. Sem jogar há um ano e seis meses, o atacante ainda vai completar o longo tratamento no centro científico vascaíno, fazendo trabalho de fisioterapia e, principalmente, reforço muscular. Nesse período, a diretoria espera conseguir a devolução do jogador, que ainda tem contrato de empréstimo em vigor com o Al Nasr, dos Emirados Arábes. Com vencimentos de cerca de R$ 250 mil, Eder chega com o maior salário do elenco.

Na chegada da festa vascaína na churrascaria na Barra da Tijuca, o técnico Doriva tentou se esquivar, mas comentou a chegada dos jogadores.

- Depois vamos falar melhor sobre eles. Hoje é dia de curtir o título. Mas são jogadores experientes e que vão acrescentar muito ao nosso grupo - disse o treinador do Vasco.

Com 38 jogadores no elenco, o Vasco deve procurar mercado para alguns atletas para evitar um inchaço ainda maior do elenco. Alguns jogadores, como Matheus Índio e Thiago Mosquito, têm contrato apenas até o final do estadual. Marquinhos do Sul e outros podem ser negociados.

Fonte: GloboEsporte.com